Mira-Cuticle Avon

by

Apresentando a vocês mais um post da categoria Tratamento! =D
Só não vão se acostumando não, porque eu sou quase leiga no assunto…


Imagem retirada desse blog. Desculpem por não mostrar uma foto minha. ):

Pois bem, comecei a usar o Mira-Cuticle faz poucos dias. Mas já na primeira aplicação percebi os resultados. Olha, na embalagem recomenda-se usar “dia sim, dia não” no começo, mas eu ignorei isso e tô usando todos os dias. Minhas cutículas ficaram mais hidratadas, e quem olha pra unha pensa que eu tiro.

O preço? Hm, o tubinho custa R$ 5, mas é muito fácil de achar em promoção.

Aproveitando sobre o assunto “tirar cutículas”… Eu não tiro não, gosto de brincar de empurrar. E vocês?
Quem já usou, ou quer usar, ou só achou o post legal (-n), comente. o/
Sajjue

3 Respostas to “Mira-Cuticle Avon”

  1. Ichigo Says:

    Eu convenci minha mãe a passar na lojinha aqui perto de casa,depois que sai do médico. Eu vi la pra comprar mais estava sem money u.u Parece ser bom /o/

    Mais o colirio dos meus olhos foi ver que la eles vendem o BU *O* Eu comprei um só D= E tinha os carimbos mais não era da Konad

  2. Hizome Says:

    Ah eu quero usar ;; também brinco de empurrar, já que a minha vó era manicure e ela me disse que tirar cuticula era roubada. Mas minhas cutículas todas ‘cortam’ quando eu to empurrando, ai ficam aqueles pedacinhos chatos pra fora :I

  3. Sté *-* Says:

    -Qn vc me enprestou…

Deixe um comentário

