Pensa no Garfield

by

EHIOEHIOEHEIOHEIOE 12:40 da noite, eu com sono e sem pensar direito.

Mas como eu ache essa horinha pra postar, vou postar minhas unhas da semana passada já que eu sai de viagem e não tive tempo de fazer nada ainda… Bem, só digo uma coisa: Las Vegas é coisa de gente phyna. Tudo aqui é puro luxo, e tu só não paga pra respirar por detalhes :I

Não consegui decidir quais das duas mãos era a mais bonita, então deixei uma de cada tipo.

E sim, I HAS MATTEFLUORS. Tenho o shock e o tech (eu acho…) e foi só os que eu consegui achar na minha cidade.

Btw, comprei tipo, um milhão de esmaltes aqui em Vegas. No próximo post eu mostro pra vocês o kit da konad maravilhoso que eu achei~

XOXO

6 Respostas to “Pensa no Garfield”

  1. Sajjue Says:

    Parabéns, até agora eu não achei nenhum D:
    Estou aguardando ansiosamente para ver suas fotos de viagem, amiga >:

  2. Ichigo Says:

    Sajjue se quiser eu mando pra ti =D Aqui tem bastante /o/

    Quem tem money é diferente D= *só conheçeu argentina*

  3. Sajjue Says:

    eu só conheço Nordeste e olhe lá, senão seria adepta do combo Brasília-Goiânia-Caldas o_ov

  4. Hizome Says:

    Na verdade, não tem nada a ver com dinheiro, Ichigo. É super barato viajar pro exterior. Você só precisa se controlar e não ser super consumista como eu e minha mãe.
    Aliás, esmalte aqui é caro pra caramba ;_; 8 dólares um ORLY ou um O.P.I. …

  5. Ichigo Says:

    O meu problema é ter permissão na verdade DD= Meus pais não deixam D=

    Mais eu imagino, o povo pra esse lados é capitalistas demais u.u

  6. nancilyn Says:

    omg, the firt was is beautiful
    you guys are so awesome!

Deixe um comentário

