Nutribases Colorama

by

Demorei, mas cheguei. Inaugurando a categoria de Tratamento, apresento a vocês as Nutribases Colorama! *vaias*
É, são meio “antigas” no mercado, mas acho que vale a pena dar a dica. :*

Pró-Crescimento: É a que estou usando no momento. Realmente, a unha cresce muito rápido. Cortei minhas unhas no toco e uma semana depois já estavam um pouco maiores. Agora, elas estão numa pseudo-corrida contra o dedo (ignorem).

Pró-Nivelamento: Infelizmente, nunca usei pra saber se realmente promete. O motivo de estar tão pouca? A Joyce fez O FAVOR de derramar tudinho. Querem uma dica? Depois de terminar de usar uma coisa, tampem.

Pró-Fortalecimento: Também cumpre o que promete. A unha fica mais durinha e resistente. Depois que minha unha crescer, vou passar a usá-la, para ver se ela fica forte.

Contem o que vocês acharam depois!
Kisses,
Sajjue

3 Respostas to “Nutribases Colorama”

  1. Hizome Says:

    euri do pró-nivelamento. O que ele faz afinal? Não entendi ._.
    Tive que cortar minhas unhas quase no toco, morro por dentro cada vez que olho pra elas agora. Só uma das unhas tá num tamanho aceitável, o resto tá tudo curto *corta as unhas errado*

  2. Sajjue Says:

    hm. como o próprio nome diz, ela serve pra nivelar a unha, ou seja, torná-la mais uniforme.

  3. NattyCdb Says:

    Eu tô precisando da base pró-nivelamento. Desde que tirei minhas unhas de acrílico as minhas naturais ficaram esquisitas, cheias de ondinhas. :/

Deixe um comentário

