Ó pátria amada, idolatrada, salve salve!

by

Quem adivinhar o porquê do título ganha um doce. -n


Unha by: Ichigo
Esmaltes usados: Club! (Impala), Inveja Boa (Risqué) e um vermelho da Star para desenho

Não consigo olhar para as unhas grandes e phynas de vocês, e depois olhar pros meus cotocos. D:
Mas aguardem… Minha vingança será maligna. >D

Beijos Kutau em vocês,
Sajjue

5 Respostas to “Ó pátria amada, idolatrada, salve salve!”

  1. Hizome Says:

    BEIJOS KUTAU MORRI
    Eu era sua Utau… ;-;
    E as unhas da Ichigo são lindas, como sempre né :I preciso fazer uma nail art decente

  2. Gabi Says:

    achei bem amor as unhas dela 🙂
    e eu não adivinhei o titulo D:

  3. Ichigo Says:

    Minhas unhas tão desproporcionais DD=

    E saiu uma lasca da minha unha do dedinho DD= Tudo culpa do jogo de basquete.

    Amei o titulo xDD É a minha bandeira 4ever /o/

  4. Sajjue Says:

    Ichigo estragou a piada DD:

  5. Duds Says:

    Nossa, gostei taaaaaanto *-*
    Mesmo!

Deixe um comentário

