Unhas da Semana

by

Oi galera S2 sentiram minha falta? Eu senti.
Gente, fiquei tão feliz quando entrei no blog e vi que nós temos 50 à 130 visualizações diárias *-* obrigada ❤

Vamos ao que interessa né? UNHAS \O/

Ficou pequeno porque eu fiz uma * ali no photoshop e estraguei a foto…

Mas acho que ainda dá pra ver~

Mão esquerda:

Dragão Negro – Ana Hickman

Vermelho – Big Universo

Laranja – Big Universo

Amarelo Sol – Colorama

Verde – Big Universo

Mão direita:

Sereia – Impala

Turquesa – Big Universo

Noite Quente – Colorama

Rosa Pink – Colorama

Bianco Puríssimo – Risqué

Sim, é o arco-íris reprojetado. O legal é que tá todo mundo reclamando das minhas unhas agora, as mesmas unhas que antes eram “LINDAS DE MORRER”. Que preconceito com unhas compridas >:

Aquele Amarelo Sol é o primeiro Colorama que me deu nos nervos. Eita corzinha ruim de pegar! Três camadas de um Colorama que já é grosso, imagina o estrago.

É isso ❤ comentem!

Anúncios

3 Respostas to “Unhas da Semana”

  1. Sajjue Says:

    UNHAS GRANDES DDD:
    hoje eu cortei minhas unhas no toco ;;

  2. Ichigo Says:

    Ficou lindo *O*
    Acho que sou esquartejada se pinto minhas unhas assim aqui emcasa DD=

  3. carol:) Says:

    naaaaaaao corta! eu cortei porque me mandaram e ficou horrivel ):

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: