Webcam ftw -NOT

by

Pois é, amiguinhos… Mas por enquanto vai ter que ser assim, com as máquinas alternativas.
Pelo menos é melhor que o celular. G_G


Rosa Chiclete (Colorama) + Lagoa Azul (Impala)
Eu tinha que ter tirado fotos das mãos da Dany, Gabi e Manu também, levei esses esmaltes pra escola e elas pintaram igual. =D
Não reparem a porquisse da coisa, pintei isso correndo antes de ir pro ônibus e nem passei palito, fui arrancando os coisos do lado.


Hoje a nossa querida (-n) leitora é a Ronsa Marina, Minna, @mmbritto, como preferirem. Deem parabéns pra ela, que fez 13 aninhos dia 3 \o/ -q

Dedos mindinho, indicador e polegar – Vênus (Guga)
Dedo anelar – Sereno (Passe Nati)
Dedo médio – Azul Jeans (Impala)
Dedo indicador e polegar – Raio de Luz (Impala)

Eu mostrei a minha versão verde e ela fez a azul. Chique, não? ;D

E é isso, pessoas. Continuem nos mandando fotos, amamos vocês! >3<

3 Respostas to “Webcam ftw -NOT”

  1. Hizome Says:

    AISHIOSAHISAOHSAO to rindo do jeito que você escreve. Ficaram lindas, parabéns *-*

  2. Lillichi Says:

    Ainda preciso falar um degradê. Falta esmaltes, isso sim. ;-; Eu não sou fã de brilhinhos desse tipo, mas tenho uma amiga que qualquer cor que ela pinte, tem brilho por cima.

  3. Annie Says:

    Gradiente? Amei. ❤ E as unhas não ficaram porcas, ficaram boas. DDD:

Deixe um comentário

