Diário estrelar n° 0029

by

Passou um tempo né gente?

Vim aqui mostrar as unhas da semana passada, que eu vou tirar hoje aliás OHEOIEHEOIHEOIHEOIEHE e algumas unhas que eu pintei em umas amigas/colaborações.

Photobucket

Preguicinha da Risqué com carimbos da Konad
Acreditam que só quando eu tava nas últimas unhas que eu realmente aprendi como se usa? Fiquei tão brava IHASIOHASIOHSAIOSAHIOAS
Eu acho que vou lixar elas um pouco, elas tão compridérrimas, sem contar que ainda tem umas maior que as outras.

Photobucket
Essas são as unhas da Aki-chan (a.k.a. Nora). Eu pintei com o verde da BU, garota verão da Colorama e carimbei (tá todo mundo pedindo pra mim carimbar unhas agora!)

Photobucket
Essas são as unhas da Jess (mesma amiga do Noite de Gala, lembra?) pintadas de azul royal da colorama e carimbadas com quase êxito.

Ichigo
Essas são as unhas que a Ichigo mandou pra mim como colaboração pro blog. Ela usou de base Ti Ti Ti da Risqué e um vermelho de desenho que eu não lembro o nome…ficaram lindas, eu amei a ideia *-*

Bem gente, é isso por enquanto! As aulas tão me matando, até o final do ano eu morro de estudar. Beijos :*

7 Respostas to “Diário estrelar n° 0029”

  1. Gabi Says:

    que chique, minhas unhas apareceram aqui *-*

  2. Sajjue Says:

    Nossa Ichigo, me dá sua unha DD:
    Um dia vou na sua casa carimbar minhas unhas >3 -n

  3. Caroline Nora Says:

    Gostei do primeiro lindooo *-*

  4. Ichigo Says:

    Foram anos pra parar de roer a unha e deixa-la assim DDD= as da mão direita tão amis compridas ainda /o/

    Eu quero comprar os carimbos da Konad Ç__Ç só achei no mercado livre mais coiso .-. Eu invejo as unhas da Hizomo queria que as minhas fossem iguai D=

  5. Gabi Says:

    acabei de perceber que os meus dedos são gosrdinhos e pequenos D:

  6. carol:) Says:

    amanha vai ser a minhaa *-*

  7. nancilyn Says:

    i looove the last one,
    it’s amazing!

Deixe um comentário

