Lixas Decoradas by Lillichi

by

Venho que este post expresso, rapidinho, com assunto curtinho. Bom, eu ganhei meus impalas liiindos. *-* E eu digo é com muita pena que eu digo: Eles ferram com as minhas unhas, descascam, é um nojo. São um amor, mas enfim. Sou suspeita, minhas unhas são péssimas.

Ah, o assunto de hoje. As lixas decoradas. Coisa phyna, de madame, oi. Que eu não tenho no caso. Tem miuta coisa linda, cara, furreba por aí. Eu vou postar algumas que eu tô desejando vendo aí pela net, aqui no Brasil mesmo, tá?

Na PopShop tem, várias pra vender, 12 reais cada joguinho com três.

E aqui tem a Michelly Secrets com mais algumas.

E, no O Segredo do Vitório, tem as mais fofinhas. ( 10 reais )

No mercado livre, eu vi esta aqui.1)

E tb essa super baratinha, menos de 2 reais.

Por hoje é só pessoal. Lixem suas unhas com estilo. Beijos. :*

4 Respostas to “Lixas Decoradas by Lillichi”

  1. Sajjue Says:

    Eu AMO O Segredo do Vitório, mas as coisas são tão caras. v_v
    Só tenho uma lixa de flores, mas já está gasta…

  2. Hizome Says:

    QUERO MUITO AQUELA LIXA DA KOKESHI DD: pena que é de metal… não gosto muito das lixas de metal :I

  3. Ichigo Says:

    Numa loja num shopping aqui perto de casa tem =DDD
    Talvez eu compre ela /o/ e finalmente consegui comprar um Rebu novo /o/

  4. Francisco Says:

    Tenha sua lixa personalizada com o desenho que quiser na MULTIPEN!

    http://www.multipen.com.br

    entre em contato com a gente e tenha sua própria lixa do jeito que quiser!

Deixe um comentário

