Unhas de duas semanas seguidas

by

Primeiro, desculpem pela qualidade maravilhosa das fotos do celular. .-.

Unhas degradê:

Não me perguntem a ordem dos esmaltes, só sei que usei os 7 vermelhos capitais, tirando o Inveja Boa e o Toque de Ira.


Menta da Risqué + Lagoa Azul da Impala.
Dedo médio: Verde Palmeira da Colorama
Anelar: Verde da Ludurana

E para finalizar… A unha da Steffani, minha amiga. Eu nem perguntei que esmalte ela tava usando, mas também duvido que ela saiba qual é. 8D

A Steffani vive numa redoma de vidro fora dos esmaltes cool, ela só usa clarinhos e cintilantes.
Pobrezinha… tsc tsc…

Tá, parei.
Bom, é isso. Prometo que no próximo trago fotos mais decentes :*

Uma resposta to “Unhas de duas semanas seguidas”

  1. Lillichi Says:

    Eu nunca fiz degradê, oi. Acho que não é meu estilo. GEZUIS, preciso postar algo.

Deixe um comentário

