by

Agora que as aulas começam, fica muito mais difícil postar. Vocês não tem noção do quanto eu to estudando esse ano.
Mas vamos ao que interessa! Eu consegui os carimbos da Konad, finalmente!

Photobucket

Photobucket

É muito lindo de fazer, mas tem que ter uma paciência :I ele vêm com a espátula, o trocinho do carimbo e três esmaltes específicos pra isso. Depois eu pretendo comprar os outros que são mais bonitinhos, comprei esse só pra ganhar os “utensílios”

E aqui, a unha que a Kino-nee-san me mandou como colaboração:

Photobucket

Bianco Puríssimo e Renda da Risqué – nossa primeira colaboradora, yay! Mandem vocês também que nós estamos colocando aqui.

Matta ne!

6 Respostas to “”

  1. Sajjue Says:

    Eu ainda não entendi como se carimba isso o__o
    Kino tem unhas bonitas o/ Só eu que tenho unhas todas irregulares .__.
    Ah, avisando que eu estou de castigo e não tenho máquina :*

  2. Lillichi Says:

    Aulas, muitas aulas. Sempre assim, eu tb Hanyuu. Eu até tirei foto das unhas que eu fui uns dias átras, mas é na câmera da tia. ;-; Não entendi a parada da Konad.

  3. Ichigo Says:

    Nem comentem aulas Ç_Ç terceiro ano ta a consumir meu cerebro.

    Enfim vou ver se pinto minha unha e mando pra vocês ❤ Vou fazer meu favorito o pacote de presenta na unha /o/

    Cara Hanyuu tu tem sorte de ter achado os carimbos ç_ç a manicuri que eu ia tinha eu amavaaaaaaa era tão perfo. É até facil de usar eles.

  4. carol:) Says:

    argh, essas unhas deixam a minha no chinelo ):

  5. Rena Says:

    É, essas unhas deixam qualquer um no chinelo.

    Hizome, suas unhas atuais vermelhas estão perfas. HEAUEHAUHE *tenho inveja* [/EU VI]

    E cara, me passa o nome do esmalte que tu pintou minhas unhas hoje, caramba é muito lindo *-*’

    :*

  6. Sajjue Says:

    agora eu entendi como carimba isso, mas só depois de ver um vídeo no Youtube ._.

Deixe um comentário

