Impala, mattefluors by Lillichi

by

Foi difícil fazer este post. Mas eu consegui. Eu ganhei três dos 5 impalas novos. *-* Eu pintei assim, super colorido pra ver as cores, e sim, estada todo descascado. Mas, ele dura super bem na rua. Eu descasquei na academia. ;; Mas ele seca MUITO rápido. Mais rápido da minha vida. Aí na foto já era a terceira mão, por causa das retocadas. Tem uma textura maravilhosa, eu não sei se a foto ficou boa. Pintei com uma ou duas camadas, fica mara! XD

E aqui a fotinho dos esmaltes.

Minha amiga pintou tb, e ela disse que é ruim de tirar. Eu ainda não tirei, mas amanhã eu conto pra vocês. Eu vou num casamento, aí vou estar com a unha comportadinha. Eu tiro foto da do pé tb. (:

Gente, eu sei que eu posto bem menos conteúdo aqui, mas eu tô me esforçando. ^^ Beeijos, e viva os esmaltes.

4 Respostas to “Impala, mattefluors by Lillichi”

  1. Sajjue Says:

    EU QUERO, ME DÁ ;;
    pra tirar a gente tem a solução mágica do óleo secante 8DD
    e não se preocupe se você tá postando menos, o blog ainda tá no começo ^^

  2. Hizome Says:

    COMOOOO VOCÊ CONSEGUIU DDDDDDDDDDDDDDDD: Depois eu que sou sortuda ;;

  3. Samantha Says:

    Ganhou os mais bonitos da coleção!!!
    Bjinhuzz

  4. Ichigo Says:

    /ho Aqui perto de casa tem eles eu comprei um roxo depois vou comprar o laranja e o roxa /o/
    Queria o Rebu mais não tinha mais Ç__Ç
    Mais enfim fica super perfo na unha pela fota da pra ver /o/

Deixe um comentário

