Diário estrelar número 0021

by

Sou nerd, bjs.

Então, vou começar mostrando minha unha da semana!

Photobucket

Eu tinha pintado minha unha assim quando comprei meus BUs. Ai tinha nébula (BU) e luz da estrela (Impala).

O problema é que eu enjoei MUITO RÁPIDO. E no dia seguinte, minha amiga veio aqui em casa e eu pintei as unhas dela.

Photobucket

Noite de Gala da Colorama. Ficou lindo nela.

Moral: minhas unhas ficaram todas sujas. Então eu me irritei e tirei todo o esmalte, tava enjoado mesmo.

Photobucket

E tcharan! Unhas novinhas e muito mais simpáticas. Pra comemorar o verão e o fim das férias DDD: Turquesa da BU, e no dedão tem uma camada de Azul Royal da colorama. Ficou lindo, eu adorei.
Depois eu faço outro post com meus carimbos da Konad e das unhas que a Kino-nee-san mandou como colaboração pro blog. Até mais!

5 Respostas to “Diário estrelar número 0021”

  1. Duds Says:

    HSAIOHSAOIH eu amei essa historinha toda ♥
    e as unhas de nuvenzinha ainda não minha paixão ;_;

  2. Sajjue Says:

    nossa. eu também enjoo muito rápido das minhas unhas. o-o
    demorei séculos pra conseguir O esmalte cinza e já quero tirar. D:

  3. Lillichi Says:

    Nuvemzinhas, ficou super J-Style. *-*
    Eu enjoo, mas eu nunca tenho tempo, aí descasca, e eu tenho que continuar até ter tempo. D:

  4. carol:) Says:

    queero essas nuvenzinhas comolidar? t__t

  5. Samantha Says:

    Que fofas as nuvenzinhas! Adorei! =0)

Deixe um comentário

