“Unha da Semana”

by

Sim amigas, entre aspas porque eu NUNCA consigo ficar com um esmalte durante uma semana inteira. Quando eu vejo o  mínimo sinal de lasca, lá vão minhas pobres unhas sofrer com mais um litro de acetona…


Arábia – Risqué

Esmalte cinza. (L)
Foto não muito boa, mas a máquina tá sem pilha e o carregador sumiu. .-.

Sajjue~

4 Respostas to ““Unha da Semana””

  1. tety Says:

    Gostei… *-*

  2. Hizome Says:

    Ah eu já tinha visto *-* ficou bem bonito mesmo, a sua cara S2

  3. Lillichi Says:

    Que inveja de vocês amiicas, esmaltes phynos.

  4. Sajjue Says:

    na foto o esmalte ficou bem fosco o_o
    eu até passei o roxinho da Colorama -Q

Deixe um comentário

