Compras da semana (do mês)

by

Porque eu não compro esmalte tão seguido assim, mas quando compro eu compro MUITO.

Hoje tava chovendo, eu em casa com meu irmão, ai eu parei e pensei: “Eu QUERO  Big Universo. Nem que eu tenha que entrar em todas as lojas do centro”.

Ok, subornei meu irmão e sai, no meio de um temporal legal. Juro que eu entrei em todas as farmácias que eu vi, depois de passar pela minha lojinha onde eu eventualmente compro esmaltes e encontrar ela fechada. Nada. O máximo que eu encontrava era algumas cestas com esmaltes bifásicos e cores estranhas, de uma marca que tentou imitar Big Universo. Depois de passar por umas seis farmácias eu consegui isso:

Na ordem: Noite de Gala – Colorama; Garota Verão – Colorama; Luz da Estrela – Impala; Sublime – Impala; Bianco Puríssimo – Risqué; Menta – Risqué; Preguicinha – Risqué.

Nada muito novo, só algumas coisas bonitinhas.

Então, eu achei uma loja de cosméticos. Três prateleiras infinitas de Impalas e Coloramas. Rodei por todos os impalas, vai que eu achava os mattefluors? *-* ai eu perguntei pra vendedora:

“Moça, vocês tem os mattefluors?”

“Aqueles fusforescentes da Impala né? Ainda não chegou”

“Hm.. e Big Universo?”

“Não trabalhamos com essa marca. Mas lá em cima do ópera tem uma loja de cosméticos que certamente trabalha com isso”

Ok, o Ópera. Só cinco quadras morro acima… no centro. Eu faço isso por um Big Universo.

Então lá fui eu, agarrada na mão do meu irmão de cinco anos no meio de uma chuva infernal, atravessando a cidade pra conseguir BU. Parei pra comprar um sorvete pro coitado, ele tava cansado.

Voltando a nossa aventura, cheguei na tal loja de cosméticos. Tinha MUITO Impala, MUITO Colorama, MUITO Hits, MUITO TUDO. Mas nada de Big. Que raiva.

“Vocês trabalham com Big Universo?”
“Não. Mas tem uma loja lá perto dos correios que vende”

Os correios. Ok, provavelmente duas ou três quadras longe, nada de mais pra quem veio até aqui. Não custa tentar.

E nisso, a chuva ficando mais grossa. Meu guarda chuva xadrezinho já não dava mais conta do recado, e meu irmão que caminhava ligeiramente mais devagar que eu começou a se molhar. Fui andando mais devagar então, olhando as lojas até que…

OH SHIT UM BIG UNIVERSO NA VITRINE DE UMA LOJINHA DE ESQUINA.

Entrei correndo, tropeçando no guarda chuva molhado, e vi o colírio dos meus olhos: Uma prateleira cheia das cores mais lindas da BU. Eu queria chorar de emoção. Enchi as mãos de esmaltes, super animada. Valeu até olhar nas cestas de esmaltes decantados pra ver o que tinha, e achei uns nem tão ruins assim. E aqui estão, meus novos filhotes!

Gente, to tão feliz *-* Na ordem da primeira imagem:

Algol; Zênite; Laranja; Jade; Verde; Turquesa; Azul Royal; Musca; Sideral e Nébula.

Vou lá gente, preciso inaugurar um desses né~

kissus, Hime

Anúncios

4 Respostas to “Compras da semana (do mês)”

  1. Duds Says:

    Nossa que lindos *—-*
    E to vendo, você compra mesmo muitos esmaltes OIHSOAIHSAHI preciso comprar mais.
    Amei essas novas cores ♥

    Kissu ;*

  2. Sajjue Says:

    AEAEAEAE, CONSEGUIU BIG UNIVERSO \O/

    Vou ver se convenço minha mãe a me levar em PELO MENOS uma das lojas que tem aqui =__=

  3. carol:) Says:

    tadinho do teu irmão :T você vai me levar na lojinha que vende Hits né? eu quero *-*

  4. Lillichi Says:

    YOU ARE A SHIT LUCKY MAAAN!
    CTBA é uma cidade grande, e eu não acho., tem, mas é no fim do mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: