Unha da Semana – by Sajjue

by


duas camadas do Platino (Colorama) e duas camadas do Splash (Impala)

O indicador da minha mão esquerda foi O HORROR para ficar bom. Eu consegui estragar QUATRO vezes, acredite. Mas dane-se, vocês sabem que sempre fotografo minha mão direita porque eu sou canhota. (:
Gente, sijoga nesse glitter, porque a unha fica lisinha. *-*

E agora as mãos da minha mãe, porque ela ficou enchendo o saco também adora esmaltes. /o/


Vermelho Rouge (Avon)

A diferença básica entre nossos vícios é que ela compra poucas cores, e quando compra, são bem mais… Sóbrias.

P.S.: se vocês só comentarem nos posts da Endométrio porque ela é phyna e faz nail art, vocês morrem, bjks.

3 Respostas to “Unha da Semana – by Sajjue”

  1. Hizome Says:

    Glitter lisinho? COMOFAS. Seu copycat de OMG ficou bom Sachiko, mas se um dia eu achar um pra vender eu te trago, tá? D:

    Mãe é mãe. Elas nunca vão querer pintar as unhas de tons legais. O máximo que eu consegui foi fazer minha mãe pintar as unhas de sereia, e ela foi SUPER elogiada. A dica é deixar alguns esmaltes bonitos em disposição, e combinar com o tom de pele. Tons mais claros pra peles escuras e mais escuros pra peles claras.

  2. Lillichi Says:

    Eu tb tenho um gliter lisinho. *-* Minha mãe só pintava de renda. (: Noormal.

  3. Ichigo Says:

    Meus glitters já secaram todos .-. preciso fazer compras

    Minha mãe varia na cores mais nenhuma cool,ela pinta só de uma cor e nada mais .-.

Deixe um comentário

