Esmaltes Neon

by

Hoje eu chego pra mostrar os esmaltes neon aqui no Brasil divas! Eu vou postar as quais eu sei, então quem souber mais avisa.

A Big Universo tá com tudo. Como você pode ver tem várias cores super lindas. Achar BU é milagre. Eu por exemplo nunca vi um de perto.  E a grande novidade é o último ali, o Matt Plus, que dá um super efeito fosco. As cores mais legais pra mim são o Jade ( segundo na primeira fileira), o Celestial (sexto) , Pink, Laranja e vários outros. *-*Quem quiser dá uma olhadinha lá no site da Big Universo. Nem todas são neon, mas mesmo assim vale a dica!

Esmaltes Neon da Dote

Na ordem da foto Trindade, Pauba, Leme, Pipa e Pituba. A Dote é um esmalte mais simplisinho mas que arrasa das cores. O Leme é meu preferido.

Esmaltes da Hits

Sinceramente, eu nunca vi pessoalmente. Mas eu sou apaixonada pelas cores, eu super indico. Vejam esse!

Impala Neon

A Impala deixou todo mundo de queixo caído quando mostrou a nova coleção. Colorama e Risqueé sempre na frente, mas Impala ousou e acertou. ~\o  Tá chegando nas lojas agora, eu tô louca átras. O Club! é o mais cobiçado, porque dizem as minhas fontes que é o melhor roxinho, aquele que tava faltando na sua coleção flor, então corre comprar. Esse amarelo marca texto me fez babar. *-* E outra coisa, a Impala tem um preço mais camarada.

Então é isso gente, quem souber de outros, avisa. Qualquer reclamação do post, comenta aí que arrumo. Vamos ahasar com as cores neon. :*

4 Respostas to “Esmaltes Neon”

  1. Sajjue Says:

    nunca comprei nenhum Dote porque nunca acho cores bonitas, estão sempre os esmaltes mais toscos e bifásicos nas cestas de liquidação. D:

    mas o meu maior sonho é achar BU e Hits onde eu moro. Matt Plus, come to meeee #_#

    as vendedoras aqui devem achar que eu falo grego, porque eu sempre pergunto por esse tal de “mattefluors” e elas respondem com um “…esmalte é ali”. .-.

  2. Hizome Says:

    Na minha cidade tem Hits, eu já achei pra vender. Mas nunca comprei porque na época que eu vi eu tava na fase “colorama is the best” e os da hits eram ligeiramente mais caros. BU é assim, ALGUÉM ME DIZ ONDE COMPRAR ;–;

    Eu tenho um esmalte da Dote. É um verde, a coisa mais linda. E outro é um glitter que a Sachiko viu e adorou, e ele é bem bonito mesmo. E eu quero MUITO os mattefluors. Vou ir na lojinha de esmaltes e pedir pro tio encomendar pra mim (L) ele é meu parceiro. Os que eu mais quero é o Club! e o Fluors, apesar de também amar o Spirit (apesar de achar que meu esmalte verdinho da Dote faz um bom trabalho).

  3. carol Says:

    to procurando os esmaltes da Big, aiinda vou comprar *-*

  4. tauany Says:

    Nossa da Big eu achei e comprei um cintilante azul nossa cheguei na escola abafando de tanto que ficou bonito na minha mão nossa queria achar esse da impala cara que cores são essas pelo amor de Deus matava um por elas ahsuahu*

Deixe um comentário

