Princess da Hizome

by

Porque a Carol vai fazer algo bem bonito comigo se eu não postar esse vídeo hoje D:

Bem, então vamos lá o/ aqui vai a video aula de como fazer o princess. As instruções tão nas anotações. Minha dica é vocês abrirem esse vídeo no youtube e ver maior, porque dai da pra ver direito.

Espero que gostem~

8 Respostas to “Princess da Hizome”

  1. carol:) Says:

    aah *-*

  2. NattyCdb Says:

    que lindo ❤

  3. Sajjue Says:

    morre, você me deu vontade de comprar o Marina DD:

  4. Hizome Says:

    Mas com o sereia fica bom também. Com qualquer esmalte fica, na verdade.

  5. Lillichi Says:

    HSDUSAH Ficou perfeito. Ver você fazendo é hipnotizante.

  6. Ichigo Says:

    Hizome que perfoooo, quem dera ter habilidade para fazer isso na minha unha *O*

    Qualquer dia vou tentar para ver como fica ❤

  7. Jubs Says:

    que lindo, Hizome! AMO unhas decoradas!
    omg vc precisa me contar onde comprou o Glossyblossom! To querendo muito ele *-*

  8. Gabi Says:

    gamei, queria ter tuas unhas, grandes e compridas…
    as minhas são pequenas e gordinhas ;_;
    mas ficou bem lindo *-*

Deixe um comentário

