Lillichi

by

Ohayou people! *-* Lillichi aqui. Bom, eu tenho 15 anos, e minhas unhas como podem ver são um lixo comparadas a da Sakkie e da Hanyuu. XD Eu adoro cores super “Mamãe me perdi na neblina! ^-^” Eu vou postar algumas dicas pra vocês, já que minha câmera (que já era péssima) eu perdi. Tá, só pra constar é o Roxo Metálico da Colorama aí na foto. Falando nisso, tenho mais Colorama do que qualquer coisa. Até mais. :*

7 Respostas to “Lillichi”

  1. Hizome Says:

    Tenho mais coloramas do que dedos pra pintar, eu acho SAIOHAIOSHOISHSIOAS. Bem vinda ao blog, nega ❤

  2. Sajjue Says:

    Meldels. Acho que você não tem mais Coloramas do que dedos pra pintar na mão e no pé 8DDD

  3. Hizome Says:

    shiu

  4. Breee Says:

    LIndaaaaa lilly adoro suas unhas vc sabe ahahahahahhaahha

  5. Breee Says:

    lilly amei tua unha vc sabe q eu adoro essas suas cores de esmalte até ja emprestei varios ahhahahahahhhha

  6. Breee Says:

    amooooooooh colorama e uma otima marca e essa cor e eletricamente um arraso

  7. carol:) Says:

    to com o mesmo esmalte agora ^-^

Deixe um comentário

