Unha da Semana

by

Vou colocar esse blog funcionar, antes que a Lillichi poste, porque eu to animada.

Vou começar pela unha da semana!

Ficou brilhante por causa da luz D: e sim, minhas unhas tem tamanhos diferentes

A foto de baixo eu ia usar pra fazer o tutorial, mas como eu fiz o vídeo acho que nem vou postar esse.

Esmaltes são Gaia e Marina da Impala e branco da Glossyblossom.

Gostou? Eu fiz um tutorial de como fazer, talvez poste depois :3

Kissus, Hime.

7 Respostas to “Unha da Semana”

  1. Annie Says:

    Amei como ficou, srsly. ❤

  2. Sajjue Says:

    Endométrio tem talento, fato.

  3. May Says:

    Amei a ideia do blog muito criativa da parte de vcs ^^
    Nossa a unha ficou perfeita e a combinaçao das cores ficaram mais perfeitas ainda
    parabens !!

  4. Lillichi Says:

    HOA! *-*
    Você só pode ser bruxa. HSUDHSAU você tem talento [2] Eu vou postar. *-*

  5. Caroline Nora Says:

    essa fico muitoo tri *-*

  6. carol:) Says:

    *—* lindo cara

  7. Breee Says:

    ameeeeeeeei essa unha

Deixe um comentário

