insira título aqui

by

Olá, pessoas!
Meu nome é Sajjue (mentira), tenho 13 anos e sou outra integrante do blog. Diferente da Endométrio Hizome, eu não sei desenhar coisas cool na unha, e também minha unha não é lá essas coisas. Ela adora quebrar justo quando está bem grande e bonita.

Aqui está uma imagem dela em seu maior momento de glória:


Roxo – Audrey, Impala
Furta-cor – Flor do Campo, AVON

Quanto a cores, eu prefiro tons cremosos e que sejam bem vivos. Até gosto do efeito matte, mas sou uma infeliz que não acha Big Universo de jeito nenhum. Minha caixinha basicamente só tem Impala e Colorama, tirando uns três ou quatro da AVON que se salvam.
Vermelho? Para mim, só se for bem vivo. Não gosto de esmaltes “comuns”. Renda, então, nem pensar. Pra mim aquilo é base. D:

Uma resposta to “insira título aqui”

  1. Hizome Says:

    “Até gosto do efeito matte, mas sou uma infeliz que não acha Big Universo de jeito nenhum.” Dois. Porque não vendem Big Universo nas nossas cidades? >: É injusto isso

Deixe um comentário

