Nail Mix

by

Olá pessoas, bem vindas ao Nail Mix.

O Nail Mix, como deu para perceber, é um blog específico sobre unhas, e aqui nós vamos abordar assuntos que tenham a ver com seus cuidados, desde esmaltes até cremes para não deixar a acetona roer sua pele.

Eu sou a Hizome, e sou uma das três componentes do blog. Tenho 15 anos e minha especialidade é micropintura, até onde eu sei.

Bem, era isso. Pra não ficarem no vácuo, eu vou postar uma foto de umas unhas que eu fiz em mim a uns tempos atrás, que eu gosto muito ❤

Esmaltes que eu usei:

Azul Royal da Colorama

Black da Colorama

Glitter Prata da Colorama

Preto artístico da Glossyblossom (aquelas canetinhas de desenhar)

Obrigada por lerem! Próximo post eu posto a unha da semana e (quem sabe?) a vídeo aula de como fazê-la.

6 Respostas to “Nail Mix”

  1. kaah Says:

    sério, tu tem talento, lindo dms a unha *-* ! bg :*

  2. carol:) Says:

    perfeeeeeeeita cara *-*

  3. Sajjue Says:

    eu queria ter unhas grandes assim, dinheiro pra comprar canetas e talento para desenhar nelas >:

  4. caroline Nora Says:

    Oh q D +, eu queria saber fazer isso nas minhas *-* perfeito!!!!

  5. NattyCdb Says:

    que lindo cara, queria saber fazer isso ;3;

  6. Michi Says:

    Eu te odeio por saberes fazer isto. Fim. D:

Deixe um comentário

